Série B: Sob o comando de auxiliar-técnico, Atlético-GO tem seis desfalques
Além de três desfalques, três jogadores foram barrados pela diretoria
O Atlético-GO está numa crise sem tamanho. Com problemas na direção, com o técnico PC Gusmão sendo apresentado nesta segunda-feira, o time terá uma pedreira pela frente. Sob o comando do auxiliar-técnico, Gilberto Pereira, ele terá seis problemas.
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Atlético-GO está numa crise sem tamanho. Com problemas na direção, com o técnico PC Gusmão sendo apresentado nesta segunda-feira, o time terá uma pedreira pela frente. Encarar a Chapecoense, na Arena Condá, nesta terça-feira. Sob o comando do auxiliar-técnico, Gilberto Pereira, ele terá seis problemas para o jogo.
A diretoria barrou a viagem de três jogadores, que foram afastados do elenco. Anselmo, Ernandes e Pipico não viajaram com o restante do elenco. Sem muitos detalhes, a direção garantiu que ambos não estavam honrando a camisa do Dragão, mas serão reavaliados pelo novo treinador.
Além destes, o atacante Ricardo Jesus e o lateral Denner estão lesionados, enquanto, o volante Marino está suspenso. Com todos os problemas, Gilberto Pereira terá trabalho para montar um time para o jogo.

Para o zagueiro Diego Giaretta, que retorna ao time após cumprir suspensão, o elenco tem qualidade para reverter a atual situação que o clube se encontra. “Nosso time é bom e já mostrou isso principalmente jogando fora de casa. A gente espera que essa má fase passe logo e que o time volte a vencer na competição. Será um jogo difícil contra a Chapecoense, mas os outros jogos que vencemos também foram muito difíceis”, explicou.
Com apenas 13 pontos, o Dragão está em 15º e vem de três derrotas seguidas. A última vitória foi contra o ASA, em Arapiraca, no dia 20 de julho. A Chapecoense não perdeu ainda em casa nesta Série B e está na vice-liderança.





































































































































