Série B: Em reformulação, Atlético-GO dispensa ex-atacante do Vasco
Nos próximos dias, mais jogadores devem deixar o clube
Além da troca de comando, o Atlético-GO deve ter alterações no elenco. Nesta segunda-feira, o time goiano confirmou a saída do primeiro jogador. Sem oportunidades e colocado para treinar em separado, o meia-atacante William Barbio
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Além da troca de comando, o Atlético-GO deve ter alterações no elenco. Nesta segunda-feira, o time goiano confirmou a saída do primeiro jogador. Sem oportunidades e colocado para treinar em separado, o meia-atacante William Barbio foi dispensado pelo clube.
“O Barbio está de saída. Ele rescindiu com conosco porque já deve ter acertado com outro clube”, entregou o diretor de futebol, Adson Batista.
Na derrota para o Paraná, por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, disparou contra o elenco e deixou claro que o time está com as portas abertas para quem quiser sair.
Após a partida contra o Chapecoense, nesta terça-feira, mais jogadores podem deixar o clube. Recém-chegado, o técnico PC Gusmão deve avaliar o elenco e passar um relatório para os dirigentes de jogadores que devem sair.





































































































































