ASA x Sport - Leão quer evitar a terceira derrota seguida na Série B!

Confronto entre nordestinos marca a 13ª rodada da competição

O Sport vem de duas derrotas seguidas e tentará reverter o quadro contra o ASA, na noite desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048093016 img

Arapiraca, AL, 05 (AFI) – O Sport vem de duas derrotas seguidas e tentará reverter o quadro contra o ASA, na noite desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se um resultado negativo acontecer, o cargo do técnico Marcelo Martellote fica ainda mais ameaçado.

Com 21 pontos, em quarto, o Leão espera que a quarta melhor campanha, atuando fora de casa, ajude ainda mais o time a conquistar um melhor resultado. Em seis jogos, foram três vitórias e três derrotas. O ASA tem 13 pontos, em 16º, e não tem um bom desempenho em Arapiraca, em cinco jogos, foram duas vitórias e três derrotas.

0002048093016 img

DM cheio!
O ASA está repleto de desfalques para o jogo. Com Chiquinho Baiano, os volantes Glaybson e Reinaldo Silva, além do atacante Lúcio Maranhão, entregues ao Departamento Médico, o técnico Leandro Campos (foto) pode ter mais uma baixa, o meia Didira, com dores no joelho deverá ficar de fora do jogo.

Por outro lado, o treinador terá o reforço de dois jogadores. Anunciado no sábado, Eliomar Bombinha já foi relacionado e pode ser a surpresa na escalação. Além dele, Basílio, que estava afastado por problemas médicos, também foi relacionado.

Indefinição!
Renan Teixeira fez gestos obscenos para os torcedores, após a derrota para a Chapecoense. Mesmo assim, ele deve começar como titular o duelo contra o ASA, nesta terça-feira. Ele é o favorito para assumir a vaga de Anderson Pedra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o treinador Marcelo Martelotte ainda não confirmou a equipe que vai a campo.

Preocupado com a questão física do elenco, o técnico não confirmou os titulares. A única certeza é o retorno de Marcelo Cordeiro, que cumpriu suspensão automática na partida contra a Chapecoense. O lateral volta na vaga de Pery.