Série C: Patrono de time alagoano nega contato por atacante do Sampaio

O dirigente mostrou-se surpreso com a informação divulgada pelo Blog do Panzza

0002048093199 img

Maceió, AL, 06 (AFI) – Depois do presidente do Sampaio Corrêa negar a saída do atacante Pimentinha, nesta terça-feira foi a vez do mandatário do Corinthians Alagoano, João Feijó, desmentir as informações do Blog do Panzza sobre uma possível transferência do jogador logo após o Campeonato Brasileiro da Série C.

O dirigente mostrou-se surpreso com a informação. Feijó disse que seu clube revela, naturalmente, grandes jogadores, e não teria o porque de ir atrás de algum que já estivesse empregado para repassa-lo ao futebol do exterior.

“Quero comunicar que não houve nenhum tipo de proposta e que sequer passou pela nossa cabeça em contratar o jogador. O Corinthians é um clube que revela jogadores e que tem suas portas abertas a outros times do mundo. Estou surpreso”, disse com EXCLUSIVIDADE ao Portal FI.

0002048093199 img

O Corinthians Alagoano é o time que mais revela jogadores para o futebol mundial. Basta ver o zagueiro Pepe, hoje no Real Madrid e na Seleção de Portugal; o volante Luís Gustavo, do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira; e de outros craques como Deco, hoje no Fluminense, e Márcio Araújo, do Palmeiras.

O caso
Segundo o blogueiro citado acima, Pimentinha teria sido vendido ao Corinthians Alagoano, do empresário João Feijó, e em seguida seria repassado para algum clube de fora do país. Provavelmente asiático. Apesar da transferência, ele só deixaria o Sampaio após o término da Série C deste ano.

Pimentinha é o segundo artilheiro do Sampaio na Série C, com quatro gols. Ele está atrás apenas de Tiago Cavalcanti, com seis. Aos 25 anos, o atacante é de São Luís, no Maranhão, e antes de assinar com a Bolívia Querida defendeu o Moto Club.

O Sampaio Corrêa é líder do Grupo A, com 17 pontos, e volta a campo na quarta-feira, contra o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.