Treze x Águia - Galo encerrará ‘jejum’ com técnico interino?
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Campina Grande, PB, 06 (AFI) – O Treze optou pela saída do técnico Vica e com o interino Luciano Silva tentará quebrar uma série de quatro jogos sem vitória nesta quarta-feira, contra o Águia, às 20h30, no Estádio do Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A última vitória do time paraibano aconteceu no dia 10 de junho, num 2 a 0 sobre o Baraúnas, no Rio Grande do Norte. De lá pra cá foram três derrotas – para Luverdense (4 a 0), CRB (1 a 0) e Fortaleza (3 a 2) – e um empate, este na última rodada, contra o Brasiliense. O Treze é o décimo colocado, com cinco pontos.
Situação contrário a do Águia, que surpreende até aqui e aparece na quarta posição, com 14 pontos. O time paraense é ambicioso e traçou uma meta de somar mais seis pontos nos próximos dois jogos para brigar pela liderança com Sampaio Corrêa e Cuiabá, primeiro e segundo, respectivamente.

Treze sem tempo para pensar
O Treze não teve tempo de lamentar o empate contra o Brasiliense, no último domingo. Aliás, também já não pode mais pensar na saída do técnico Vica, que deixou o cargo nesta terça-feira. O time será comandado pelo ex-zagueiro Luciano Siva, que não terá o lateral Anderson Paim, lesionado, e o volante Jé, suspenso pelo terceiro amarelo.
Em compensação, o zagueiro Negreti cumpriu suspensão contra o Brasiliense e é opção para começar jogando. Recém-contratado, o meia Rafael Chorão poderá fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Ele atuou pela Portuguesa no primeiro semestre, quando subiu na Série A2 do Paulista.
Águia sem modificações
A goleada da última rodada, sobre o Baraúnas, por 3 a 0, animou o técnico João Galvão, que já avisou que não mudará o time titular do Águia. Aliás, esta opção tem sido frequente, já que o time tem conquistado bons resultados, tanto dentro do Zinho de Oliveira quanto fora de casa.
“Estamos confiantes no potencial da equipe e que podemos conquistar mais três pontos fora de casa”, comentou o técnico João Galvão ao site Rádio Clube do Pará.





































































































































