Série C: ‘Paredão’ se machuca em treino e pode desfalcar o Guarani
Se vetado pelo departamento médico, Léo é que assumirá o posto
Campinas, SP, 07 (AFI) – Único goleiro que ainda não levou gols no Campeonato Brasileiro da Série C, Juliano (foto) sentiu um desconforto no quadril, no treinamento do Guarani da última terça-feira, e pode não jogar diante do Vila Nova, em partida válida pela oitava rodada, nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro.
Na manhã desta quarta ele ainda não tinha condições de treinar com o restante do elenco, por isso vai esperar até momentos antes de a bola rolar para saber se tem condições de jogo. Caso seja vetado pelo departamento médico, Léo, que está há um tempo no Bugre, assume a posição.

“Tudo aconteceu numa bola recuada, que depois fui dividir com o Henan e tirar para o lado do campo. Ainda estou com dores, mas vou esperar para ter a certeza de que realmente não posso jogar. Se for prejudicar, é melhor ficar de fora e colocar o Léo, que está 100%”, disse Juliano à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Outra baixa certa é o meia Rossini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o volante Edmílson e o meia Fumagalli, que não atuaram diante do Betim pelo mesmo problema, retornam ao time titular. O primeiro no lugar de Careca e o outro no do próprio Rossini.
O provável Guarani que enfrenta o Vila Nova nesta quinta-feira é: Juliano (Léo); Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmílson, Wellington Simião, Fernandinho, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena.





































































































































