Jogadores de time da Série C encerram grave e voltam a treinar
Porém, ainda assim o elenco espera por uma posição da diretoria quanto às dívidas
Rio Branco, AC, 07 (AFI) – Após dois dias de greve, os jogadores do Rio Branco decidiram, nesta quarta-feira, voltar às atividades visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco não recebe salário há três meses e cobra uma posição da atual diretoria, comandada por Francisco Leal.
Pela manhã o grupo fez um trabalho físico e a tarde retorna aos trabalhos no estádio José de Melo. Na quinta-feira o técnico Everton Goiano fará o primeiro treino tático visando o duelo contra o Treze, marcado para semana que vem, e na sexta o coletivo que praticamente definirá os titulares.
Porém, ainda assim o elenco espera por uma posição da diretoria quanto às dívidas. Francisco Leal está de férias no Maranhão e só retorna ao Acre no domingo. No dia seguinte, com toda sua cúpula ele tomará a decisão de ficar ou sair do campeonato. Lembrando que o time caiu de paraquedas na Série C e como consequência vem tendo desempenho pífio – é o lanterna do Grupo A e tem apenas uma vitória em nove jogos.
“Não é justo, um presidente viajar e deixar o clube em uma hora que nós mais precisamos. Agora, vamos ter que esperar até domingo, data que ele retorna, para que na segunda-feira, possamos tomar as devidas providências”, declarou o diretor de futebol Natal Xavier ao Portal FI.
Rio Branco e Treze se enfrentam na quarta-feira que vem, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na Paraíba.





































































































































