Série C: Vila Nova não mudará para duelo contra o Guarani

O time será o mesmo que goleou o Caxias, por 4 a 0, no último final de semana

0002048093516 img

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Sem mistério, o Vila Nova está definido pelo técnico Hermógenes Neto para a partida contra o Guarani, nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time será o mesmo que goleou o Caxias, por 4 a 0, no último final de semana. Aliás, será a primeira vez que o Tigre poderá ter os mesmos jogadores em campo. Antes, lesões e suspensões por cartões amarelos prejudicaram o time para que houvesse esta sequência tão esperada pela comissão técnica.

0002048093516 img

Novidade mesmo, apenas a presença do meia Felipe Brisola, um dos três que chegaram do rival Atlético-GO – Robston e Leonardo também foram contratados. O jogador foi relacionado e é opção no banco de reservas. Marco Aurélio, mesmo sendo o artilheiro do time, é outro que deve entrar apenas no segundo tempo.

“O time deles sai em velocidade, inclusive, em 1978, quando o Guarani foi campeão brasileiro, eles estavam fazendo essa mesma campanha que fazem atualmente. É uma equipe que tem uma base forte, que veio da Caldense-MG, já são bem entrosados e vai ser um jogo bom, porque o time é veloz e o nosso também é. Que vença o melhor, vai ser um grande jogo”, disse Hermógenes à Rádio 730 de Goiânia.

Assim, o Vila Nova terá a seguinte formação nesta quinta-feira: Marcelo Pitol; Arthur, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan; Alisson, Osmar, Robston, Weslley e Thiago Marin; Frontini.