Série B: Ceará dispensa zagueiro e ex-lateral do Palmeiras
Antes, a diretoria havia rescindido com os laterais Eric e Renan Luís
Na manhã da terça-feira, a diretoria já havia rescindido com Eric e Renan Luís. Horas depois, antes da partida contra o América-RN começar, o presidente Evandro Leitão confirmou as saídas de Gustavo e Gerley
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará vem crescendo de produção e a cada rodada que passa se aproxima mais do G4. Mesmo assim, a diretoria alvinegra continua reformulado o elenco e anunciou as dispensas de mais dois jogadores: o zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo Gerley (foto abaixo).

Na manhã da terça-feira, a diretoria já havia rescindido com Eric e Renan Luís. Horas depois, antes da partida contra o América-RN começar, o presidente Evandro Leitão confirmou as saídas de Gustavo e Gerley. Os quatro jogadores assinaram as rescisões de contrato e estão livres para acertarem com outros clubes.
Gustavo chegou ao Vozão no fim de junho, emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, mas apenas treinou e estava fora dos planos do técnico Sérgio Guedes. Emprestado pelo Palmeiras, Gerley chegou no fim do ano passado e disputou algumas partidas como titulares no primeiro semestre, mas não agradou e perdeu espaços.
Sem perder há três jogos – duas vitórias e um empate -, o Ceará volta a campo nesta sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B. O Vozão se encontra na nona colocação, com 17 pontos.





































































































































