Série D: Capitão do Londrina cobra equilíbrio para voltar a vencer
Para a próxima partida, contra o Metropolitano, o LEC não conta com Diogo Roque, suspenso
Depois de cumprir suspensão diante do Botafogo-SP, em virtude do terceiro cartão amarelo, Germano volta a estar à disposição do técnico do Londrina, Claudio Tencati, que por outro lado, não conta com Diogo Roque, pelo mesmo motivo.
Londrina, PR, 07 (AFI) – Depois de cumprir suspensão diante do Botafogo-SP, em virtude do terceiro cartão amarelo, Germano volta a estar à disposição do técnico do Londrina, Claudio Tencati, que por outro lado, não conta com Diogo Roque, pelo mesmo motivo. Na avaliação do capitão alviceleste, as ausências servem para mostrar a força do elenco.

“O plantel do Londrina, ao meu ver, é muito qualificado. Quem vier a substituir o Diogo vai dar conta do recado e ser uma peça de reposição à altura, o que nos deixa confiantes e esperançosos”, disse.
Para o camisa 8, o empate no último domingo em pleno estádio do Café já é passado. O foco agora está na semana de trabalho que antecede mais uma decisão.
“Não adianta ficar abalado e se lamentar, até porque, só dependemos de nós mesmos para adquirir a classificação para a próxima fase. Sabemos da nossa responsabilidade, o grupo já demonstrou em ocasiões anteriores seu poder de reação e não tenho dúvidas que vamos dar a volta por cima”, afirmou.
Germano também destacou a força do adversário e a dificuldade de jogar longe do seu torcedor. “De fato é complicado jogar longe do estádio do Café, mas temos totais condições de buscar um bom resultado em Blumenau. É preciso estar consciente do que precisa ser feitio, das nossas metas pré-estabelecidas, pois o jogo terá clima de decisão”, afirmou o capitão que não prefere fazer contas para garantir a classificação.
“Não podemos pensar na matemática. O foco deve ser em pontuar diante do Metropolitano e vencer o J.Malucelli na última partida da fase classificatória. Simples!”, ressaltou Germano, que não quer chegar à última rodada dependendo de outros resultados, já que o LEC é a ultima equipe a folgar no grupo A8.





































































































































