Por renda, time da Série B vende jogo contra o Palmeiras

Estádio em São José do Rio Preto tem capacidade para 36.426 torcedores

Inaugurado em fevereiro de 1996, e com capacidade para 36.426 lugares, o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, de propriedade do América, será palco mais uma vez de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048093615 img

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Inaugurado em fevereiro de 1996, e com capacidade para 36.426 lugares, o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão (foto abaixo), de propriedade do América, será palco mais uma vez de jogos do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, com a presença do presidente americano José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, do presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Munhoz, do presidente da Sub-Federação Paulista, Pedro Batista, em Rio Preto, e do empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing, ficou definido que o Teixeirão, será palco do jogo Oeste e Palmeiras, pelo Brasileiro Série B, 26ª rodada, partida esta prevista para o dia 1º de outubro.

0002048093623 img

Otimista
“A cidade de Rio Preto, mais uma vez merece toda a nossa credibilidade em trazer jogos de suma importância por uma competição organizada tanto pela CBF, como também pela Federação Paulista. De presidente novo e de uma pessoa que demonstrou ser muito popular na cidade e, de muita credibilidade, vamos mais uma vez apostar no sucesso do torcedor de Rio Preto e toda região.

Confirmamos na date de hoje a assinatura de contrato para o evento, onde com certeza teremos um grande público já que a cidade é muito receptiva. Recentemente tivemos um jogo anterior com mais de 11 mil pagantes. Com a excelente campanha que o Palmeiras vem fazendo acredito num publico de 25 mil pessoas. No dia 2 de setembro, toda a imprensa no geral terá conhecimento sobre o evento e com respeito aos ingressos”, disse Ferraz.

Novos Ares
O novo presidente do Mecão Zé Branco, após a assinatura de contrato falou que as coísas no América, está há cada dia que passa encaminhando para novos ares.

“Estamos no caminho certo, onde com os pés no chão vamos montar uma grande equipe para a disputa da Série A-3, na próxima temporada. O América, é de muita tradição no cenário brasileiro e vai conquistar seu objetivo aos poucos. A minha administração será transparente. Estou muito feliz já no meu início de mandato poder trazer para a cidade um grande evento que será o jogo do Palmeiras, contra o Oeste. A presença do torcedor será muito importante, pois o Teixeirão, poderá ser palcos de mais jogos”, finalizou o dirigente americano.