Raio cai duas vezes e Lauro volta a ser carrasco do Fla. Veja vídeos!

Goleiro da Lusa repetiu feito conquistado em 3 de agosto de 2003, quando atuava na Ponte Preta

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? O goleiro Lauro é a prova de que pode cair sim. Dez anos após marcar um gol de cabeça pela Ponte Preta contra o Flamengo, o camisa 1 voltou a repetir a dose, desta vez, vestindo o uniforme da Portuguesa.

0002048093756 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? O goleiro Lauro é a prova de que pode cair sim. Dez anos após marcar um gol de cabeça pela Ponte Preta contra o Flamengo (relembre no vídeo ao lado), o camisa 1 voltou a repetir a dose, desta vez, vestindo o uniforme da Portuguesa, na noite desta quarta-feira (veja mais abaixo).

Para delírio dos supersticiosos, as coincidências são muitas. A começar pelo adversário que foi o mesmo. O gol marcado de cabeça por Lauro nos acréscimos garantiu o empate por 1 a 1, em ambos os casos. Os dois clubes começam pela letra “P” e são times médios de do Estado de São Paulo.

Ao repetir aquele feito conquistado em 3 de agosto de 2003, no Estádio Moisés Lucarelli, Lauro se mostrou bastante emocionado. Afinal, a Lusa vive um péssimo momento no Brasileirão e o goleiro tem sido alvo de críticas por parte da torcida.

“Fico feliz por poder ajudar a equipe de uma maneira diferente. Fique feliz por poder colaborar”, ressaltou. “Fazia dez anos que eu tinha feito aquele gol de cabeça contra o Flamengo, em 2003. Hoje, foi semelhante. Um jogador do Flamengo tentou tirar e ela resvalou como há dez anos”, completou.

O goleiro espera que o gol no final e o empate possam dar um ânimo extra à Portuguesa no Brasileirão. Apesar do ponto somado, o time é apenas o penúltimo colocado, com nove pontos, à frente somente do Náutico, que tem sete pontos.