Amauri Knevitz quer voltar a implantar sua filosofia de trabalho

Aos 54 anos, Amauri Knevitz faz bons trabalhos por onde passa

0002048093787 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O técnico Amauri Knevitz (foto) busca uma nova oportunidade no competitivo mercado do futebol brasileiro. Em busca de oportunidades, o treinador quer voltar a implantar sua filosofia de trabalho.

0002048093787 img

“Sou correto e justo por onde passa. Respeito cada profissional e coloco para jogar aquele que estiver melhor. Aliado a isso, sempre busco um padrão de jogo, mas não fico preso a nenhum esquema. As vezes é preciso observar o adversário para saber qual a tática melhor a ser usada”, explicou o comandante ao site Grande Área.

Aos 54 anos, Amauri Knevitz faz bons trabalhos por onde passa. No Estado do Paraná, o treinador foi campeão da Copa Tribuna, em 1999, e campeão da Série C do Brasileirão, em 2000, com o Malutrom. Em 2007, ele, no comando do Paranavaí, foi campeão Paranaense e eleito o melhor da categoria pela imprensa esportiva.

Amauri Knevitz ainda acumula passagens por Internacional (como auxiliar), Farroupilha-RS, Figueirense, Brasil-RS, Lages-SC, Nacional-AM, Chapecoense-SC, Malutrom-PR, Sampaio Corrêa-MA, Porto Alegre-RS, Aimoré-RS, Ituiutaba-MG, Ypiranga-RS, Noroeste, Corinthians-PR e Concórdia-SC.

“Quero voltar a fazer o que mais gosto. Tenho acompanhado jogos pela TV e nos estádios, mas não é a mesma coisa. Quero estar a beira do gramado”, completou.