Copa Paulista: Presidente do Joseense descarta mudança para outra cidade
Dirigente garantiu que o Tigre do Vale não é clube de aluguel
Após anunciar a desistência da Copa Paulista, rumores apontavam que o Joseense estaria mudando de cidade sede, já que não tem estádio para mandar seus jogos em São José dos Campos. Porém, o presidente do clube, Nelson Guanaes, garantiu que fica.
São José dos Campos, SP, 08 (AFI) – Após anunciar a desistência da Copa Paulista, rumores apontavam que o Joseense estaria mudando de cidade sede, já que não tem estádio para mandar seus jogos em São José dos Campos. Porém, o presidente do clube, Nelson Guanaes (foto abaixo), garantiu que o Tigre do Vale fica na cidade.

Segundo Guanaes, o clube jamais cogitou se mudar de São José dos Campos, frisando que o Joseense não é um clube de aluguel.
Disputar a Copa Paulista não era intenção do time na temporada. A intenção de competir no torneio surgiu depois da desistência do São José, outro time da cidade, que alegou dificuldades financeiras para ficar inativo no segundo semestre.
Guanaes afirma que foi pego de surpresa, já que o Estádio do São José, Martins Pereira, estava em reforma e não poderia receber os jogos da Copa Paulista.
Em comunicado, a Federação Paulista de Futebol afirmou que irá levar o caso da desistência ao Tribunal de Justiça Desportiva, que por sua vez irá definir por quais artigos o clube será julgado. A pena será de acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.





































































































































