Série B: Na corda bamba, treinador do ASA sofre com desfalques

O treinador não poderá contar com quatro jogadores para essa partida

Contratado para substituir Ricardo Silva no início de julho, Leandro Campos está na corda bamba e pode ser demitido caso o ASA não vença o América-MG nesta sexta-feira

0002048093845 img

Arapiraca, AL, 08 (AFI) – Contratado para substituir Ricardo Silva no início de julho, Leandro Campos (foto abaixo) está na corda bamba e pode ser demitido caso o ASA não vença o América-MG nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador fez sua estreia na oitava rodada, quando o ASA foi goleado pelo Ceará, por 4 a 1, no Castelão. Depois disso, Leandro Campos comandou o time em outras seis partidas, com duas vitórias (Bragantino e Oeste) e quatro derrotas (Flamengo, Atlético-GO, América-RN e Sport). Com 13 pontos, o Fantasma se encontra na 16ª colocação e só não está na zona de rebaixamento por causa dos critérios de desempate.

0002048093845 img

Além do momento ruim que vem passando o ASA, Leandro Campos também tem muitas dificuldades para definir os 11 titulares, já que Milton Jr., Reinaldo Silva, Chiquinho Baiano e Lúcio Maranhão continuam vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o volante Glaybson e o meia Didira foram liberados e relacionados. Ambos serão titulares nesta sexta-feira.

“Infelizmente estamos pecando por detalhes. Não podemos errar contra os times mais fortes. Se você erra, você toma o gol e é isso que vem acontecendo. O ASA precisa acabar com isso, pois estamos perdendo para nós mesmo”, destacou o lateral-direito Osmar.

O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Osmar, Micael, Samuel e Thallyson; Jorginho, Rudiero, Glaybson e Didira; Elionar Bombinha e Wanderson.