Baraúnas x CRB - Galo quer continuar próximo do G4
O time alagoano dominou o segundo tempo e mereceu o resultado
Maceió, AL, 08 (AFI) – Claro que a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, foi comemorada pelo CRB. Porém, o técnico Roberval Davino (foto abaixo) preferiu enaltecer tamanha superioridade do seu time no duelo do Estádio Rei Pelé, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
‘Divino’, como passou a ser conhecido em Alagoas, viu um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas que depois do intervalo o CRB foi superior e buscou o resultado a todo momento. Ele ainda citou o trabalho que os goleiro Júlio César e Rodrigo Ramos tiveram em campo.

“Foi um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes com poucas chances de gol, e o segundo tempo foi todo do CRB. O Júlio César não fez nenhuma defesa e o goleiro deles fez defesas incríveis”, disse o treinador em entrevista coletiva.
“É importantíssimo você ter um volume de jogo desse e concluir com o resultado positivo. Não é nem o adversário que é fortíssimo, mas como nós jogamos, com algumas dificuldades que tínhamos em algumas situações; o time correspondeu, empurrou o Sampaio para o campo defensivo”, finalizou.
Com a vitória sobre o Sampaio, o CRB chegou aos 13 pontos e assumiu a sétima posição – três atrás do Fortaleza, primeiro no G4.





































































































































