SÉRIE B: Briga pelo G4 é destaque na abertura da 14ª rodada
A rodada será completada no sábado, com a briga pela liderança entre Palmeiras e Chapecoense
uatro partidas inauguram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira. Motivados pelos últimos resultados, América-MG e Joinville entram em campo em condições de entrar, pelo menos provisoriamente, na zona de acesso.
Campinas, SP, 08 (AFI) – Quatro partidas inauguram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira. Motivados pelos últimos resultados, América-MG e Joinville entram em campo em condições de entrar, pelo menos provisoriamente, na zona de acesso da competição.
América joga pelo G4Invicto há dez rodadas, o América visita o ASA, às 19h30, em Arapiraca. Embalado por uma série de seis vitórias e quatro empates, o time mineiro depende apenas de si para dormir no G4. Hoje, ocupa a sexta posição, com 22 pontos. Um a menos que o quarto colocado Paraná. Os alagoanos, por outro lado, estão apenas no 16.º lugar, com 13 pontos.
De olho no América, o Joinville também sonha com um lugar entre os quatro primeiros no duelo contra o Paysandu, às 21h50, em Belém. O clube catarinense vem de vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, e empate com o Paraná, por 1 a 1. Agora, está na sétima posição, com 21 pontos. Já o time paraense está afundado na crise, na penúltima posição, com 12 pontos.
Vozão está dominando o Castelão
Domínio no Castelão
Também em ascensão, o Ceará espera manter os 100% de aproveitamento no Castelão. Para isso, tentará vencer o Atlético-GO, às 19h30. Até agora, os cearenses venceram os três jogos realizados no palco desta terça. E, por isso, subiram para o nono lugar, com 17 pontos. Enquanto isso, os goianos, que terão a estreia do técnico Paulo César Gusmão, estão em queda livre, na 15.ª posição, com 13 pontos.
Por fim, Boa Esporte e Icasa se enfrentam, às 21h50, em Varginha. Os dois times tentam encostar nos primeiros colocados. Os mineiros aparecem na oitava posição, com 20 pontos, enquanto os cearenses vêm mais embaixo, com 16 pontos, na décima posição.
Continua…
A rodada será completada no sábado, com mais seis partidas. Destaque para a briga pela liderança entre Palmeiras e Chapecoense. O clube paulista recebe o Paraná, no Pacaembu. Em compensação, os catarinenses jogam contra o Guaratinguetá, em Chapecó.
| ASA-AL | x | América-MG |
| 09/08/2013 19:30 | ||
| Ceará-CE | x | Atlético-GO |
| 09/08/2013 19:30 | ||
| Boa Esporte-MG | x | Icasa-CE |
| 09/08/2013 21:50 | ||
| Paysandu-PA | x | Joinville-SC |
| 09/08/2013 21:50 | ||
| Figueirense-SC | x | Avaí-SC |
| 10/08/2013 16:20 | ||
| Chapecoense-SC | x | Guaratinguetá-SP |
| 10/08/2013 16:20 | ||
| América-RN | x | ABC-RN |
| 10/08/2013 16:20 | ||
| Palmeiras-SP | x | Paraná-PR |
| 10/08/2013 16:20 | ||
| São Caetano-SP | x | Sport-PE |
| 10/08/2013 16:20 | ||
| Bragantino-SP | x | Oeste-SP |
| 10/08/2013 21:00 | ||





































































































































