Boa Esporte x Icasa - Surpresa vai encostar no G4?
O time mineiro vem de seis jogos sem derrotas nesta Série B
Depois da Chapecoense, o Boa Esporte é a grande surpresa deste Campeonato Brasileiro da Série B e espera conquistar mais um bom resultado nesta sexta-feira, quando recebe o Icasa
Varginha, MG, 08 (AFI) – Depois da Chapecoense, o Boa Esporte é a grande surpresa deste Campeonato Brasileiro da Série B e espera conquistar mais um bom resultado nesta sexta-feira, quando recebe o Icasa, às 21h50, no Estádio Dilzon Melo, na abertura da 14ª rodada.
Sem perder há seis jogos – três vitórias e três empates -, o Boa Esporte pode se aproximar ainda mais do G4 em caso de novo resultado positivo. O time mineiro está na oitava colocação, com 20 pontos três a menos que o Paraná, quarto colocado. Já o Icasa, que vem de derrota para o Figueirense, é o décimo colocado, com 16.

Pés no chão
Apesar da grande campanha que vem realizando nesta Série B, mesmo com um orçamento muito menos que a maioria dos clubes, o Boa Esporte continua adotando um discurso modesto, mesmo porque o primeiro objetivo continua sendo escapar do rebaixamento.
“Nós temos nossos objetivos e sabemos até onde podemos chegar. Vamos cotninuar na competição com humildade e pés no chão, trabalhando a cada dia, a cada jogo. Agora, o jogo mais difícil que nós temos é contra o Icasa nesta sexta. Vamos focados e é em cima disso que vamos trabalhar”, destacou Nêdo Xavier.
Em time que está ganhando não se mexe. Por isso, o treinador vai manter a mesma formação que iniciou a última partida, quando o Boa Esporte venceu o Guaratingueta, em casa.
Apenas uma mudança
Ainda sem Preto Costa, recém-contratado, o Icasa não deve sofrer grandes mudanças para a partida contra o Boa Esporte. O único desfalque do técnico Sidney Moraes é o volante Da Silva, que foi expulso na goleada sofrida para o Figueirense e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o escolhido será Gilmak.
Preocupado com o desempenho do time na última rodada, Sidney Moraes teve uma longa conversa com os jogadores antes do treinamento desta quinta-feira. Depois, o treinador procurou dar atenção aos contra-ataques, mostando que essa deve ser a tônica da partida contra o Boa Esporte.





































































































































