Série C: Autor de gol, cão-de-guarda comemora vitória do Guarani
Edmilson marcou o segundo gol da vitória do Bugre diante do Tigre
Um dos responsáveis pela vitória bugrina, o volante Edmilson falou à respeito dos três pontos conquistados, na vitória de 2 a 0 contra o Vila Nova.
Campinas, SP, 09 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, o Guarani conquistou mais um bom resultado rumo a caminhada ao acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro. A vitória de 2 a 0 diante do Vila Nova fez com que o Bugre reassumisse a liderança da competição, que até então pertencia ao Caxias. De quebra, o clube campineiro alcançou a marca história de oito jogos sem tomar um gol sequer.

A marca, inclusive, fez com que o elenco atual ultrapassasse o recorde da equipe campeã do Brasileiro de 1978, em que ficou 777 minutos sem ter suas redes balanças ou sete jogos. E não parou por aí. Contra o Vila Nova, foi a primeira partida em que o Guarani balançou mais de uma vez as redes adversárias nesta Série C.
Um dos responsáveis pela vitória bugrina, o volante Edmilson falou à respeito dos três pontos conquistados. “A conquista dessa marca, junto com a vitória é muito importante. Graças a Deus eu fui feliz e consegui ajudar a minha equipe a conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o jogador.
A vitória recolocou o Guarani na primeira colocação do Grupo B com 18 pontos, um atrás do segundo colocado Caxias. Completando o G4 está o Vila Nova com 14 e o Mogi Mirim com 13.





































































































































