Série C: Atacante do Fortaleza nega contato com rival e afirma que fica

O jogador está confirmado para o duelo diante do Sampaio Corrêa

Assisinho vem sendo um dos principais nomes do Fortaleza na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e despertou o interesse do Ceará, que negou contato com o atacante.

0002048094207 img

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Assisinho vem sendo um dos principais nomes do Fortaleza na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e o bom futebol apresentado neste início de competição atraiu olhares de outros clubes do Brasil. O Ceará, maior rival do Tricolor, teria tentado a contratação do atacante, o que foi negado pela diretoria do Vovô.

0002048094207 img

Segundo o gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, ninguém do Vovô entrou em contato por Assisinho por ele ter contrato com outro clube, o que deixou a entender que as sondagens não passaram de boatos.

Já o atacante afirmou que não deixará o Fortaleza neste momento, mesmo podendo atuar em qualquer outro clube. Assisinho revelou também que tem interesse de renovar o contrato com o Tricolor Cearense.

Time definido
O novo comandante chegou. Luis Carlos Martin foi colocado em um plena fogueira no meio de semana, ao ter que conduzir o time do Fortaleza diante do Cuiabá, um dos candidatos ao acesso, antes mesmo de realizar um treinamento sequer. Resultado: o Tricolor Cearense fez sua melhor participação na competição e venceu por 3 a 0, o que o recolocou no G4.

Nesta quinta-feira, o treinador conseguiu fazer enfim o seu primeiro treinamento com a equipe e esboçou o time que deve ir a campo diante do líder Sampaio Corrêa. A ausência mais sentida entre os titulares foi o do lateral-direito Léo Rodrigues, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Joilson, que já substituiu Léo Rodrigues durante a partida contra o Cuiabá. Do resto, a formação deve ser a mesma e formada por: João Carlos; Joílson, Charles, Fabrício e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Cucaia e Guaru; Assisinho e Wladison