Série B: Avaí fecha treino e tem duas dúvidas para o clássico

O técnico Hemerson Maria vem apostando no mistério desde que chegou

Assim como vem fazendo desde que chegou na Ressacada, Hemerson Maria está apostando no mistério para surpreender os adversários e na véspera do clássico não foi diferente. O treinador tem duas dúvidas para definir o time titular

0002048094217 img

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O torcedor do Avaí vai conhecer os 11 titulares que iniciarão o clássico de sábado contra o Figueirense, às 16h20, no Orlando Scarpelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas momentos antes do árbitro apitar o início da partida. O técnico Hemerson Maria realizou o treinamento desta sexta-feira com os portões fechados para a imprensa.

Assim como vem fazendo desde que chegou na Ressacada, Hemerson Maria está apostando no mistério para surpreender os adversários e na véspera do clássico não foi diferente. O treinador tem duas dúvidas para definir o time titular, mas ao que tudo indica vai priorizar o sistema defensivo. Principalmente por atuar na casa do adversário.

0002048094217 img

Poupados dos últimos treinos, o lateral-esquerdo Héracles e o atacante Reis trabalharam normalmente nesta sexta-feira. O primeiro, porém, será melhor avaliado pelo departamento médico e, se não tiver condições de jogo, dá lugar para Aelson. Já Reis deve ficar como opção no banco de reserva, pois o volante Eduardo Costa retorna de lesão.

A outra dúvida de Hemerson Maria está no meio-campo. Ciente de que vai encontrar um adversário ofensivo, o treinador deve priorizar a marcação e por isso estuda a possibilidade de escalar o volante Rodrigo Thiesen no lugar no meia Diego Jardel. O time avaiano, porém, não será revelado antes do jogo.

O Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles (Aelson); Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana, Diego Jardel (Rodrigo Thiesen) e Marquinhos; Márcio Diogo.