Série B: "Medalhões" podem desfalcar o Paraná
Lúcio Flávio e Reinaldo correm o risco de ficarem de fora do jogo contra o Palmeiras
Desgastado fisicamente, Lúcio Flávio não treinou na última quinta-feira e a comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para essa partida. Situação parecida é a do experiente Reinaldo, que vem sentindo dores na coxa
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Somente o fato de enfrentar o embalado Palmeiras, no Pacaembu, já deixaria os torcedores do Paraná preocupados, mas os problemas podem aumentar. Isso porque o meia Lúcio Flávio e o atacante Reinaldo correm o risco de ficarem de fora da partida deste sábado, às 16h20, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desgastado fisicamente, Lúcio Flávio não treinou na última quinta-feira e a comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para essa partida. Situação parecida é a do experiente Reinaldo, que vem sentindo dores na coxa e deu apenas voltas no gramado. Caso os dois não tenham condições, Fernando Gabriel e JJ Morales serão os escolhidos.
Mas o técnico Dado Cavalcanti tem dois desfalques certos. Felipe Amorim reclamou das dores na panturrilha que o tiraram do confronto contra o Joinville e continua vetado pelo departamento médico. O volante Edson Sitta, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática e dá lugar para Cambará.
“Eles (Palmeiras) tem uma equipe de respeito, muito bem organizada, mas isso não significa que são imbatíveis. Estamos preparados para esse desafio”, destacou o zagueiro Anderson, revelado nas categorias de base do Corinthians.
Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Léo e Rubinho; Reinaldo (JJ Morales).





































































































































