Segundona: Em busca da vaga, Água Santa terá nova casa
Isso porque, o clube de Diadema passará a jogar no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo
O Água Santa ganhou uma nova arma para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, o clube de Diadema passará a jogar no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.
Diadema, SP, 09 (AFI) – O Água Santa ganhou uma nova arma para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, o clube de Diadema passará a jogar no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. A decisão foi tomada pela diretoria, para que o gramado do Distrital do Inamar, seja reformado.

Além de poder contar com um grande estádio para sua “fanática’ torcida, o Água Santa não vai arcar com os custos de aluguel do Baetão. Para o secretário de Esportes de São Bernardo, José Alexandre Devesa, essa iniciativa deveria servir de exemplo, pois segundo ele, no esporte, um precisa ajudar o outro.
A equipe de Diadema fará a primeira partida – na condição de mandante – no Baetão neste domingo (11/08), às 10h, com o Osasco. A tendência é que a torcida do Netuno compareça em peso, como fazia no Inamar e mostrou na estreia da Segunda Divisão, no próprio Baetão. A capacidade do Inamar é de oito mil lugares.
Na próxima rodada, o Água Santa encara o Osasco, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Baetão, no ABC paulista. O duelo é válido pela quarta rodada da segunda fase da Segundona. Um resultado positivo deixará o Netuno muito perto da próxima fase.





































































































































