Polêmica! Presidente do América-RN ironiza ida de Roberto Fernandes ao ABC

Há algumas semanas, o treinador estava à frente do time americano

O acerto entre o técnico Roberto Fernandes e o ABC, nesta quinta-feira, já provocou as primeiras reações pelos lados do América-RN. O presidente americano, Alex Padang, utilizou seu perfil no Twitter para ironizar a contratação do treinador.

0002048094309 img

Natal, RN, 09 (AFI) – O acerto entre o técnico Roberto Fernandes e o ABC, nesta quinta-feira, já provocou as primeiras reações pelos lados do América-RN. O presidente americano, Alex Padang, utilizou seu perfil no Twitter para ironizar a contratação do treinador, que há três semanas comandava o Mecão.

0002048094309 imgPadang não deixou de alfinetar o rival

“Clássico agora ficou do jeito que eu gosto. Bora (sic) motivar torcida de @AmericaFCNatal!!!!! Quem vai???”, publicou o dirigente, apimentando ainda mais o Clássico Rei, que acontece neste sábado, às 16h20, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Para o clássico, o técnico Argel Fucks contará com um reforço importante. É que o meia Cascata está totalmente recuperado de uma lesão crônica no joelho direito e deve ganhar a vaga de Almir, que está em má fase. O jogador ficou 45 dias afastado dos gramados e entrou no segundo tempo da derrota para o Ceará, por 2 a 1.

“O Cascata é uma referência para nosso grupo. É o artilheiro do time e na volta dele contra o Ceará foi boa para o time. Contamos com ele para este clássico, até pela experiência e pela qualidade”, afirmou Argel, que também tem a volta do volante Fabinho, que estava suspenso. Ele ganha a vaga de Daniel Amora.

Por outro lado, o zagueiro Edson Rocha teve uma lesão de grau dois confirmada no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele já ficara fora contra nos duelos contra Boa Esporte e Ceará e segue no estaleiro por mais 15 dias. Com isso, Zé Antônio e Edivânio devem seguir na zaga.

Na 18ª posição, com apenas 13 pontos, o América deve ir a campo com a seguinte formação: Andrey; Chiquinho Alagoano, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí e Cascata; Rodrigo Pimpão e Vandinho.