Mogi Mirim x Betim - Sem "Deus do Amor", Sapo busca a quinta vitória em casa
Já o Tigre luta para vencer a primeira partida longe de seu estádio
Invicto no Estádio do Romildão, o Mogi Mirim encara neste sábado o Betim, às 18h30, em casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sapo acredita no fator casa para voltar a brigar pela liderança do Grupo B.
Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Invicto no Estádio do Romildão, o Mogi Mirim encara neste sábado o Betim, às 18h30, em casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sapo acredita no fator casa para voltar a brigar pela liderança do Grupo B e para isso enfrenta um adversário que ainda não venceu fora de seus domínios.
O Betim atuou em quatro partidas fora de casa e foram três empates e apenas uma derrota, esta para o Duque de Caxias. Um bom desempenho longe de seus domínios é tratado como essencial para o Tigre almejar algo a mais na competição, uma vez que está apenas na sexta colocação com nove pontos, a quatro do G4 e da zona de rebaixamento.
Por sua vez, o Mogi Mirim não empata e muito menos perde no Romildão. Foram quatro jogos e quatro vitórias. O bom desempenho dentro de casa fez com que o clube do interior paulista conquistasse um lugar no G4. Atualmente é o quarto colocado com 13 pontos, a cinco do líder Guarani. O Macaé vem na cola com 12.
“Deus do Amor” é desfalque no Sapo!

A expulsão do zagueiro e capitão Wesley Ladeira, e o terceiro amarelo tomado pelo atacante Nei Paraíba, o “Deus do Amor”, fez com que o treinador do Mogi Mirim, Aílton Silva, ficasse com a cabeça quente. Os dois são desfalques certo para a partida contra o Betim.
Para o lugar de Ladeira, o comandante vermelhinho deverá optar pelo zagueiro Rodrigo Sabiá, já que Samuel, outra opção da zaga, ainda permanece em processo de recuperação física.
Já para a vaga de Nei Paraíba, Ailton Silva tem várias opções: Nando, Romário, Victor e Waguininho. Além de poder optar pelo meia-atacante Wendell, que teve boas participações na equipe quando teve oportunidade de entrar durante as partidas.
Mas, o provável é que o treinador do Sapo escolha o atacante Romário, que frequentemente vem sendo opção de Ailton Silva durante os embates no segundo período.
Time definido no Tigre!

Para o duelo contra o Mogi Mirim, o técnico Moacir Júnior terá todos os jogadores à disposição. Com isso, o intuito é que não faça nenhuma mudança em relação ao último jogo. Mais uma vez, as esperanças de gols ficam por conta de Marion, que formará dupla de ataque com Wescley. Carlos Júnior e Zotti continuam como opção no banco de reservas.
“Estamos animados para o confronto contra o Mogi Mirim. Sabemos das dificuldades, mas depois da vitória contra o Madureira, as esperanças voltaram e vamos confiante para conquistar um bom resultado fora de casa. O Mogi está invicto no Romildão, então precisamos jogar com inteligência, de acordo com que o adversário nos apresentar. Se eles vierem para cima, faremos de tudo para surpreender nas jogadas de contra-ataque”, afirmou o técnico Moacir Júnior em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































