Antes titular, zagueiro é barrado até do banco no Palmeiras
Jogador foi tirado do time por Kleina após erro contra o Guaratinguetá
Após a falha contra o Guaratinguetá, o zagueiro André Luiz segue perdendo espaço no time do Palmeiras. Colocado na reserva após o erro, o defensor sequer ficará no banco no duelo contra o Paraná
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Após a falha contra o Guaratinguetá, o zagueiro André Luiz segue perdendo espaço no time do Palmeiras. Colocado na reserva após o erro, o defensor sequer ficará no banco no duelo contra o Paraná, no próximo sábado, no Estádio do Pacaembu.
André Luiz vinha numa sequência de sete jogos em sequência e despontava como titular após saída de Maurício Ramos para o mundo árabe. Após o duelo contra o Guará, no entanto, Gilson Kleina tem preferido usar Vilson ao lado de Henrique. Quem ficará como opção para a defesa é Tiago Alves, contratado junto ao Mogi Mirim depois do Paulistão.
Na partida contra o Guará, André Luiz foi considerado o culpado direto pelo gol de empate do time paulista. Na oportunidade, ele esticou a perna, não conseguiu cortar cruzamento da direita e deixou Douglas Tanque livre para marcar.





































































































































