São Caetano x Sport - Queda de mais um técnico na Série B?

Azulão está na zona de rebaixamento e precisa da vitória de todo jeito

O São Caetano vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B - Icasa e Palmeiras. Por isso, na tarde deste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 14ª rodada, recebe o Sport querendo a vitória.

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – O São Caetano vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B – Icasa e Palmeiras. Por isso, na tarde deste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 14ª rodada, o Azulão precisa vencer de todo jeito o Sport, caso contrário, o técnico Marcelo Veiga pode perder o seu cargo.

Com apenas 13 pontos, está em 17º, na zona de rebaixamento e sabe que mais um tropeço pode complicar o time ainda mais, podendo terminar a rodada na vice-lanterna. Já o Sport, que vem de vitória contra o ASA, em Arapiraca, por 4 a 2, e tem a quarta melhor campanha fora de casa, quer mais um resultado positivo para se manter no G4.

Dúvida ofensiva!
Marcelo Veiga não tem muitos problemas para escalar o time. A única dúvida está no setor ofensivo. Giancarlo e Jael disputam a vaga, mas no treino desta sexta, Gian treinou entre os titulares e deve ser confirmado como titular. No restante é o mesmo time que foi derrotado para o Palmeiras, por 2 a 1.

“Fizemos um bom primeiro tempo e esperamos repetir o mesmo desempenho, mas dessa vez durante todo o jogo. O Sport é um bom time, mas precisamos da vitória para deixar a zona de rebaixamento”, comentou o técnico Marcelo Veiga, confiante num resultado positivo. Ele também comentou sobre a falta de tempo para treinar, devido ao calendário do futebol brasileiro.

Ex-Ponte confirmado!
Roger vai ser o responsável por assumir o lugar de Marcos Aurélio, principal jogador do Sport neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Martelotte confirmou a entrada do ex-atacante da Ponte para a partida deste sábado.

Marcos Aurélio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ASA, por 4 a 2, na última terça-feira, e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o lateral-direito Patric, recuperado de lesão, e do volante Anderson Pedra, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retornam ao time. Assim, Fábio Bahia e Renan Teixeira voltam a ficar como opções no banco de reservas.

“Vamos ter tempo para trabalhar e pensar num atacante para colocar no time. O que devemos fazer, porém, é a substituição natural. Como não temos um jogador com as mesmas características, devemos mudar a maneira de jogar”, afirmou Martelotte.