Botafogo x Goiás - Seedorf retorna ao time para assumir a liderança!
Partida será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Sem perder há cinco jogos, o Botafogo quer assumir a liderança do Brasileirão, na abertura da 13ª rodada. Na noite deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enfrenta o Goiás.
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Sem perder há cinco jogos, o Botafogo quer assumir a liderança do Brasileirão, na abertura da 13ª rodada. Na noite deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enfrenta o Goiás. O jogo será disputado em Brasília, já que o Alvinegro está sem o Engenhão e ainda não se acertou com o consórcio, que administra o Maracanã.
O Botafogo tem 24 pontos e está na vice-liderança, com a mesma pontução que o Cruzeiro, que tem um saldo de gols melhor, 15 a 8. A Raposa joga no domingo, contra o Santos, em Belo Horizonte. Por outro lado, o Goiás vem embalado de uma vitória contra o Náutico, por 2 a 1, em Goiânia. O técnico Enderson Moreira estava muito ameaçado e o resultado trouxe um pouco mais de calma para realizar o trabalho.
Seedorf volta!
Poupado no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, Seedorf está mais do que confirmado para o jogo deste sábado, contra o Goiás, em Brasília, no Mané Garrincha. Como os outros titulares, o jogador não treinou nesta sexta, mas está garantido para o jogo de sábado.
Dos titulares, o único que foi a campo no treino desta sexta foi o goleiro Jefferson, que por conta da posição se desgasta menos que os companheiros. Na atividade em campo reduzido participaram os jogadores considerados reservas, entre eles André Bahia e Renato, prováveis substitutos dos suspensos Bolívar e Gabriel.
Mudanças!
Depois de cumprirem suspensão automática na partida da última quarta-feira, o volante Dudu Cearense e o meia Hugo voltam a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira, que deve escalá-los para o jogo deste sábado, contra o Botafogo. Mesmo sem confirmar o time e preferindo adotar o mistério, a tendência é que Dudu volte na vaga de David e que Hugo entre na vaga de Paulo, garoto esmeraldino que estreou quarta-feira, teve boa atuação, mas deve voltar a ser opção no 2º tempo.
Quem continua no Departamento médico é o volante Thiago Mendes, que lesionado, sem previsão de volta, assim como o atacante Junior Viçosa. Outra novidade será vista no banco de reservas: Eduardo Sasha, atacante questionado pela torcida, ficará como opção no banco.





































































































































