Ponte Preta pode negociar lateral-direito com time paraense

O jogador deverá retornar ao time que lhe projetou no ano passado

0002048094471 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Tiago Cametá (foto abaixo) é mais um dos diversos jogadores que estão no elenco da Ponte Preta e que não aguentaram a pressão de disputar um Brasileirão. Por isso, sem espaço com o técnico Paulo César Carpegiani ele poderá retornar ao seu antigo clube: o tradicional Remo.

Diretores do time paraense confirmaram contato com o presidente da Ponte, Márcio Della Volpe. Ele mostrou interesse em repassar Cametá no ano que vem, até porque ele terá mais chance de atuar como titular. Apesar disso, a negociação ainda não foi fechada, mas deve ter um desfecho até o final do ano.

0002048094471 img

“É uma posição carente no Clube do Remo e sem dúvida alguma poderá ser um bom negócio para o Remo”, comentou o diretor de futebol Thiago Passos.

Tiago Cametá é de Cametá, interior do Pará, e foi revelado na base do Remo. O jogador surgiu como destaque durante a campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado. Em 2013 vestiu poucas vezes a camisa da Macaca, mas em todas acabou decepcionando.

Atualmente, a Ponte conta no elenco com os seguintes laterais-direito: Artur e Luís Advincula. O primeiro começou como titular, mas agora é reserva. O outro chegou recentemente do Hoffenheim, da Alemanha, e é o titular da Seleção Peruana (assim como o meia Cachito Ramirez).

A Ponte é 15.º colocada no Brasileirão e volta a campo neste domingo, contra o Criciúma, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.