Copa Paulista: Treinador da Ferroviária enaltece vitória contra o São Carlos
Ferrinha venceu por 2 a 1 fora de casa
Na abertura da 7ª rodada do primeiro turno Grupo 2 da Copa Paulista, a Ferroviária, que é dirigido pelo técnico Jorge Saran, conseguiu a sua segunda vitória concecutiva ao derrotar nesta sexta-feira, fora de seus domínios a equipe do São Carlos.
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Na abertura da 7ª rodada do primeiro turno Grupo 2 da Copa Paulista, a Ferroviária, que é dirigido pelo técnico Jorge Saran (foto abaixo), conseguiu a sua segunda vitória concecutiva ao derrotar nesta sexta-feira, fora de seus domínios a equipe do São Carlos, de virada 2 a 1. Everson, fez para o time da casa. Alemão e Negrette, assinalou para a Ferrinha. Com o resultado, a Locomotiva, assumiu provisoriamente a liderança do grupo, totalizando 11 pontos ganhos. Na vice-liderança está o XV de Piracicaba, com 10 pontos. Na terceira colocação aparece a Internacional de Limeira, com nove pontos na tabela. As duas equipes se enfrentam neste sábado, á noite.

Enalteceu o grupo
Após o apito do árbitro, o técnico Jorge Saran, que vem fazendo um bom trabalho na Ferrinha, enalteceu o grupo de atletas.
“Foi uma vitória de muita garra e dedicação dos jogadores que demonstraram dentro de campo a força de vontade e o espírito de luta. Eles estão de parabéns por aquilo que vem produzindo na competição. Estou contente não só pelo resultado como também pelo futebol apresentado pelos meninos da base, a qual me refiro ao segundo volante Caio, de apenas 17 anos e do atacante Gustavo, com 18, que jogaram muito. Sem dúvida nenhuma, apostei e continuarei apostando e olhando com muito carinho na base, onde sempre consegui resultado, com várias revelações atuando no cenário brasileiro e, até mesmo fora do país”, disse Saran. O próximo compromisso da Ferroviária, na Copinha será no dia 24 de agosto, em Araraquara, contra o XV de Piracicaba.





































































































































