Taubaté 1 x 0 Audax - Reginaldo presenteia os papais do Burro!
Com o resultado, Burrão entrou pela primeira vez no G4 do Grupo 4
Pela sétima rodada da Copa Paulista, Taubaté e Audax fizeram um bom jogo no Joaquinzão. Neste domingo de dia dos Pais, o papai Reginaldo, de pênalti, fez o único gol do jogo.
Taubaté, SP, 11 (AFI) – Pela sétima rodada da Copa Paulista, Taubaté e Audax fizeram um bom jogo no Joaquinzão. Neste domingo de dia dos Pais, o papai Reginaldo, de pênalti, fez o único gol do jogo, que além de garantir a primeira vitória da equipe , fez com que o Burro entrasse pela primeira vez no G4.
Agora, o Taubaté soma sete pontos, na quarta colocação da chave, já o Audax, soma oito e está uma posição à frente. O Burrão roubou a vaga do São Caetano, que perdeu para o Juventus, por 4 a 1, em São Paulo.

Reginaldo presenteia os pais
Em um primeiro tempo onde as equipes se movimentavam muito e quase não atacavam, o Audax foi melhor, pois conseguiu impor seu ritmo de jogo, com toques de bola rápidos e desconcertantes. Porém, sem muita objetividade.
A primeira boa chance do jogo saiu dos pés de Diego, que recebeu na ponta esquerda, tirou a marcação e chutou cruzado. A bola tirou tinta da trave de Santos, assustando a torcida presente no estádio.
Após isso, o Taubaté conseguiu se achar no jogo, pressionando desde a saída de bola do time da Capital, complicou muito o Audax, que quase sempre saia com chutões para frente. Aos 36, no primeiro bom ataque do Burro saiu o gol. Reginaldo tabelou com Viola, e foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou, tirando do goleiro para abrir o placar.
Taubaté se segura e consegue a vitória
O segundo tempo seguiu a tona do primeiro. O Taubaté pressionava a saída de bola do Audax, não deixando o time tocar a bola. Com isso, o Burro da Central controlava o jogo e tentava achar um contra ataque para definir a partida.
Porém, a primeira boa chance do segundo tempo foi dos visitantes. Nadson cobrou magicamente uma falta na intermediária. Santos foi buscar de mão trocando no angulo, evitando o empate.
Aos 27 minutos foi a vez do Taubaté assustar. Renan recebeu bom toque de Reginaldo e chutou. A bola passou muito perto do gol de Felipe Alves. Até o final do jogo o Audax pressionou o Taubaté, porém a defesa Alvi Azul foi perfeita em todo o jogo e garantiu a vitória por 1 x 0.
Próximos jogos
O Burro busca se manter no G4 diante do Santo André, na próxima quarta-feira às 15 horas no Bruno José Daniel. Já o Audax visita o São Bernardo, no próximo sábado, às 16.





































































































































