Seleção da Copa Paulista vem com atacantes matadores e jovem treinador

Técnico do Rio Branco, Júlio César, vem fazendo um bom trabalho

A seleção da segunda rodada vem no clássico 4-4-2. Com dois volantes, um no estilo "cão de guarda" e outro que sai mais para o jogo. Dois meias talentosos e dois matadores no ataque. Além da defesa, que também fez sua parte.

0002048094858 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O caminho mais fácil para os clubes do Interior chegarem à Copa do Brasil de 2014 é conquistar o título da Copa Paulista, que teve a segunda rodada encerrada nesse domingo. Apesar da falta de apoio financeiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) a seus filiados e da falta de promoção e divulgação da competição, os clubes vão se virando como podem. E a sétima rodada teve uma verdadeira chuva de gols. Destaque para a vitória do Juventus por 4 a 1 sobre o São Caetano.

0002048094904 img

A Seleção Futebol Interior da sétima rodada vem no clássico 4-4-2. Com dois volantes, um no estilo “cão de guarda” e outro que sai mais para o jogo. Dois meias talentosos e dois matadores no ataque. Além da defesa, que também fez sua parte.

Confira abaixo os melhores da sétima rodada da Copa Paulista:

Carlos Carioca (Internacional);

Hudson (São Bento), Marcelo (Linense), Maurício (Juventus) e Lucas Pavone (Juventus);

Robertinho (Rio Branco), Marcel (Mirassol), Juca (Monte Azul) e Nadson (Audax);

David Denner (Mirassol) e Pedro (Juventus).

Técnico – Júlio César (Rio Branco)

0002048094858 imgDavid Dener – Mirassol

Goleiro: Carlos Carioca (Inter de Limeira)
Mesmo não conseguindo evitar a derrota por 1 a 0 do seu time sobre o XV de Piracicaba, Carlos Carioca foi o responsável pela Inter não ter tomado uma goleada. O goleiro fez no mínimo três boas defesas.

Lateral-direito: Hudson (São Bento)
Com descidas perigosas ao ataque, o lateral foi responsável pelas principais jogadas ofensivas do São Bento na vitória por 1 a 0 diante do Paulista no Estádio Walter Ribeiro.

Zagueiro: Marcelo (Linense)
Além de fazer sua parte na defesa, o zagueiro do Elefante se arriscou no ataque e foi bem, marcando o gol da vitória por 1 a 0 contra o Linense.

Zagueiro: Maurício (Juventus)
Seguro por baixo e por cima, o zagueiro do Moleque Travesso foi um verdadeiro leão, não dando espaço para os atacantes do São Caetano criarem jogadas.

Lateral-esquerdo: Lucas Pavone (Juventus)
Com vocação ofensiva, o lateral do Moleque Travesso fechou a goleada do Juventus sobre o São Caetano por 4 a 1. Pavove acertou um lindo chute a média distancia, sem chances para o goleiro adversário.

0002048094902 img

Volante: Robertinho (Rio Branco)
O volante do Tigre mostrou oportunismo ao aparecer na área para anotar o gol da vitória no clássico diante do União Barbarense.

Volante: Marcel (Mirassol)
Reserva no começo da competição, Marcel que ganhou a posição durante os treinamentos da semana jogou um grande futebol. O jogador que veio por empréstimo junto ao São Paulo, desramou e ajudou ali atrás a zaga do time de amarelo. Foi um leão em campo.

Meia: Juca (Monte Azul)
O triunfo de 2 a 0, diante da Francana, o meia experiente Juca, foi o grande destaque do Monte Azul. Além de ser um líder dentro de campo, o atleta deixou a sua marca e, deu assistência para Jardel, fazer o segundo gol. Para a sequência da Copinha, será uma peça de muita importância no esquema do técnico Ademir Fesan.

Meia: Nadson (Audax)
Mesmo com a derrota por 1 a 0 sobre o Taubaté, o meia do Audax foi um dos destaques da partida. Nadson foi o responsável pelas bolas paradas, cobrando faltas e escanteios perigosos.

0002048094863 imgJúlio César – Rio Branco

Atacante: David Dener (Mirassol)
O jogador foi o grande destaque do jogo diante do Rio Preto ao assinalar os três gols. Trata-se de um atacante que tem faro de gol e dá muito trabalho para as defesas adversárias na competição.

Atacante: Pedro: (Juventus)
Autor de dois gols na goleada sobre o São Caetano, Pedro mostrou que é matador. No primeiro gol, Pedro driblou o goleiro e marcou. No segundo, disparou em velocidade pela esquerda, levou os marcadores e bateu na saída do goleiro.

Técnico: Julio César (Rio Branco)
Ex-zagueiro de Guarani e Seleção Brasileira, o jovem treinador vem fazendo uma bom trabalho a frente do Rio Branco. E ainda nesse sábado venceu o clássico sobre o União Barbarense por 1 a 0.