Sertãozinho 2 x 0 Comercial - Lição de casa e G4!
Touro subiu para a quarta colocação com sete pontos ganhos
Pela sexta rodada da Copa Paulista, Grupo 2, o clássico envolvendo Sertãozinho e Comercial, deu Touro dos Canavias, 2 a 0. O jogo aconteceu neste sábado, a noite, no Estádio Frederico Dalmasio, em Sertãozinho.
Sertãozinho, SP, 11 (AFI) – Pela sexta rodada da Copa Paulista, Grupo 2, o clássico envolvendo Sertãozinho e Comercial, deu Touro dos Canavias, 2 a 0. O jogo aconteceu neste sábado, a noite, no Estádio Frederico Dalmasio, em Sertãozinho. Os gols aconteceram um em cada etapa de jogo. Élder, na primeira etapa e Felipe Augusto, no segundo tempo. Com a vitória, o Touro subiu para a quarta colocação com sete pontos ganhos. Já o Bafo, fica estacionado na sexta posição com seis pontos ganhos
Melhor
Com mais vontade em campo, o Sertãozinho dividia e disputava mais as bolas e teve em Lucio, um verdadeiro carrasco em campo, distribuindo pancadas em quem aparecia pela frente. Tanto que aos 8 minutos, após cruzamento na área do Sertãozinho, agrediu Jean, cometeu uma penalidade máxima, que o arbitro deixou de marcar a favor do Leão. Aos 19, a defesa do Comercial proporcionou um lance bizarro. Bola levantada na área, Marcelo Henrique saiu do gol para pegar a bola e pediu para o zagueiro Julião deixar a bola passar. Ele não atendeu e resolveu chutar a bola para frente, que acertou o adversário, encobriu FernandoHenrique e num lance de sorte a bola saiu, passando bem perto do gol do Bafo.
A segunda chance de gol foi no final da partida. Nervoso em campo o zagueiro Julião cortou uma bola pelo alto, na queda da bola deveria chutar com o pé e tirar o perigo, mas não, deu um leve toque na bola e de presente para os atacantes do Sertãozinho, que provocaram um bate e rebate, até que a bola saiu para escanteio. Na cobrança, cruzamento fechado na pequena área e Fernando Henrique faz importante defesa, mas a zaga desatenta não aproveita o rebote e aparece Elder que de cabeça, aos 43 minutos manda para o fundo do gol sem chance para o arqueiro comercialino, 1 a 0, Sertãozinho.
Administrou
O segundo tempo começou bastante truncado, com o time da casa fazendo uso do anti-jogo e já nos primeiros minutos demorava para repor a bola e cometias constantes faltas. Axel foi apenas chamado a atenção pelo árbitro, sem uso do cartão e fez cera o jogo todo. O melhor lance do Bafo foi com o lateral Jonathan, que finalizou cruzado da entrada da área e Axel, tocou na bola, bateu no travessão e saiu. Com a vantagem no marcador, o Touro administrou o jogo e pouco aparecia no ataque. Já o Comercial, sem uma organização tática não causava preocupação ao adversário.
Aos 38, não teve jeito, o Sertãozinho matou o jogo. Bafo todo no ataque, perdeu a bola que foi lançada ao ataque, encontrando Felipe Augusto, que contou com a saída indecisa do gol de Marcelo Henrique, ficou na cara do goleiro comercialino e tocou com categoria por cima para marcar o segundo tento.





































































































































