Segundona: Matonense acerta com Rei do Acesso
João Batista foi demitido após derrota em casa para a Portuguesa Santista
A derrota para a Portuguesa Santista, neste domingo, pelo placar de 2 a 1, em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 11, segunda fase foi a gota d´água para a saída do técnico João Batista.
Matão, SP, 12 (AFI) – A derrota para a Portuguesa Santista, neste domingo, pelo placar de 2 a 1, em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 11, segunda fase foi a gota d´água para a saída do técnico João Batista, que não faz mais parte na direção da Matonense para a sequência da Segundona.

Agindo rápido o presidente de honra Antonio Aparecido Galli, não pensou duas vezes e acertou com Luís Carlos Ferreira, o Ferreirão (foto), o Rei do Acesso. Ferreira, terá a incubência de tirar o time na incômada situação que se encontra na tabela. O time é o lanterna do grupo com apenas dois pontos ganhos.
“O Galli, me ligou ontem a noite sobre a minha vinda para Matão. Aceitei o convite nos dois jogos que restam para terminar esta fase. De antemão, vou ter uma premiação neste dois compromissos e, caso consigamos um milagre que é vencer os dois jogos e consequentemente conquistar uma vaga no índice técnico aí as coísas mudam. Tenho história na Matonense, quando da minha passagem na década de 90, ganhei tudo que tinha direito. Conheço o profissional João Batista, uma pessoa séria e, de grande capacidade. Infelizmente nós treinadores vivemos de resultados”, disse Ferreirão, nesta segunda-feira, ao repórter Oscar Silva.
O novo comandante que no primeiro semestre dirigiu o Rio Branco de Americana, já assumiu o clube juntamente com o preparador físico Ivair Campos, nesta segunda-feira. A estréia é nesta quarta-feira, contra o Ecus, fora de casa.





































































































































