Segundona: Torcida do Água Santa "invade" São Bernardo do Campo

2.500 torcedores estiveram presentes

Depois de “invadir” Santos e garantir a liderança do Grupo 8, ao vencer o Jabaquara por 1 a 0, a torcida do Água Santa fez bonito novamente no jogo fora de casa diante do São Bernardo. Ao todo foram 2,5 mil torcedores marcaram presença no jogo.

Diadema, SP, 12 (AFI) – Depois de “invadir” Santos na primeira fase e garantir a liderança do Grupo 8, ao vencer o Jabaquara por 1 a 0, a torcida do Água Santa fez bonito novamente na Segundona. No jogo fora de casa diante do São Bernardo, 2,5 mil torcedores marcaram presença.

Para o torcedor Vanderlei Faria o ideal seria que o time pudesse jogar em casa, mas a vitória deste domingo e o comparecimento da torcida mostraram que o Água Santa não sentiu a diferença. “Ficamos triste de não estarmos no Inamar, mas empurramos o time rumo a vitória”, destacou.

De acordo com um dos diretores do clube, Hélio Campos a mudança se deu por conta de obras que ocorrerão no estádio do Inamar, casa do Água Santa. “Será construída uma nova arquibancada, que irá aumentar a capacidade do estádio, além das adequações das dimensões do campo”, explicou.

Campos também afirmou que outros estádios estão sendo analisados para que o Água Santa faça mando de jogo. “Estamos conversando com Mauá e outros clubes do ABCD, mas ainda não há definições. O importante é que contamos com o apoio da torcida ponde quer que o time vá. É nosso décimo terceiro jogador”, afirmou.