Para Gabriel Paulista, derrota do Vitória é coisa do passado
Coringa do técnico Caio Júnior na competição nacional, Gabriel, que têm atuado tanto na zaga quanto nas latera
Sem tempo para lamentações, o polivalente Gabriel Paulista volta suas atenções para o próximo compromisso do Vitória no Campeonato Brasileiro, em casa, diante da Ponte Preta.
Salvador, BA, 12 (AFI) – Sem tempo para lamentações, o polivalente Gabriel Paulista volta suas atenções para o próximo compromisso do Vitória no Campeonato Brasileiro, em casa, diante da Ponte Preta. Para o defensor a derrota por 2 a 0, para o time de Parque São Jorge já faz parte do passado, e tem como objetivo a reabilitação na competição nacional.

“O Campeonato Brasileiro é muito dinâmico e sem espaços para lamentações. São fatores que exigem muito de seus participantes, até por que é uma competição que não permite erros em sua trajetória, portanto, não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória contra a Ponte Preta”, declarou Gabriel Paulista.
Coringa do técnico Caio Júnior na competição nacional, Gabriel, que têm atuado tanto na zaga quanto nas laterais, acredita que o Vitória continua no páreo pelas primeiras colocações. Ele também afirma estar na torcida contra os adversários diretos pelo G4.
“Temos uma equipe muito competitiva, tanto que estamos apenas a três pontos do quarto colocado, mas sem dúvida nenhuma precisamos fazer a nossa parte, porém, não nego que estarei torcendo pelos resultados que nos interessa para que possamos voltar ao G4”, finalizou.
Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vitória recebe nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, a Ponte Preta, décima terceira colocada com 15 pontos ganhos, pela décima quarta rodada da competição nacional.





































































































































