Vitor Hugo analisa possibilidades do mercado para voltar a trabalhar
Treinador tem larga experiência no futebol paulista
Campinas, SP, 12 (AFI) – O técnico Vitor Hugo (foto) tem acompanhado de perto as competições no futebol brasileiro. Mas mais do que isso, o treinador tem analisado as possibilidades do mercado para voltar o mais rápido possível.

“Não adianta aceitar qualquer proposta. Você precisa ter o mínimo de condições para trabalhar. Estou na profissão há um bom tempo e sei olhar para o que é bom”, explicou ele ao site Grande Área.
Vitor Hugo, ao todo, teve 12 passagens pelo Noroeste sendo seis vezes com jogador, cinco como técnico e uma como diretor de futebol. Mas ele também conhece muito bem outras cidades do interior paulista. O treinador já passou por Sertãozinho, Taquaritinga, Sãocarlense, América, Bandeirante e Araçatuba.
Além de trabalhar em diversos clubes em São Paulo, Vitor Hugo tem muito prestigio no Estado de Goiás onde dirigiu por três vezes as equipes do Mineiros e Trindade, além de Canedense e Rio Verde. No Distrito Federal ele também passou pelos rivais Gama e Brasiliense.
“O Estado de São Paulo tem grandes clubes. O futebol paulista mostra sua força nas quatro divisões nacionais. Mas conheço outros mercados e sei que posso contribuir”, completou.





































































































































