Ex-zagueiro de Palmeiras e Corinthians é acusado de agressão em boate

Jogador está encostado no Criciúma e pode deixar o clube nos próximos dias

Sem oportunidades no Criciúma, o zagueiro Thiago Heleno está sendo acusado de agredir um torcedor do time catarinense na madrugada do último domingo em uma boate. J.S., de 32 anos

0002048095012 img

Criciúma, SC, 12 (AFI) – Sem oportunidades no Criciúma, o zagueiro Thiago Heleno está sendo acusado de agredir um torcedor do time catarinense na madrugada do último domingo em uma boate. J.S., de 32 anos, registrou boletim de ocorrência contra o jogador na Central da 6ª Delegacia Regional de Polícia.

0002048095012 img

Segundo o relato, J.S tentou registrar a presença do jogador e outros atletas tirando foto com o celular, mas eles não gostaram e foram para cima. Segundo a vítima, os seguranças do local entraram no meio da confusão, mas não impediram que o zagueiro agredisse o torcedor.

“O Thiago Heleno veio em minha direção e queria que eu entregasse o celular para ele, deu um empurrão no meu peito e um tapa que pegou no meu pescoço. Não quero prejudicar os outros jogadores que estavam com ele”, relatou o torcedor no Boletim de Ocorrência.

No BO, a vítima afirmou que não tem interesse me incriminar o jogador e espera que o episódio tenha ficado no passado. A diretoria do Criciúma não se pronunciou sobre o assunto e deve falar por meio de nota em seu site oficial.

Thiago Heleno está fora dos planos de Vadão para a sequência da temporada, mas o time catarinense tem dificuldades para oficializar sua saída, pois o clube dono dos direitos do jogador, o Desportivo Maldonado, do Uruguai, não tem interesse em ter o jogador de volta. Sendo assim, ele segue treinando separadamente.