Série C: Sem receber há três meses, técnico lamenta fase do Baraúnas
O time está oito pontos atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento no Grupo A
Mossoró, RN, 12 (AFI) – O Baraúnas caminha a passos largos rumo à Série D de 2014. Após a derrota de domingo, em casa, para o CRB, por 3 a 0, o técnico Samuel Cândido (foto abaixo) desabafou e lamentou a atual situação, tanto dentro como fora de campo, já que está com três meses de salário atrasado.
À beira do campo após a partida, o treinador disse que está difícil trabalhar em meio a esta situação desanimadora. Porém, ele reconheceu o esforço dos dirigentes em buscar patrocínios na região. Samuel disse que o presidente Eudes Fernandes ‘está batendo à porta das empresas’.

“Nós precisamos reagir, mas para reagir precisamos de uma melhor condição de trabalho, mas não tem como. Estamos trabalhando, conversando com o grupo, mas é difícil. A nossa diretoria está buscando, está batendo à porta das empresas, mas não está conseguindo nada”, disse.
O Baraúnas está há três jogos sem vitória. A última veio no dia 28 de junho, contra o Santa Cruz, por 2 a 0, no Arruda. De lá pra cá são três derrotas: Águia (3 a 0, em Mossoró), Luverdense (2 a 0, em Lucas do Rio Verde) e CRB (3 a 0, em Mossoró).
O time é apenas o penúltimo colocado do Grupo A, com sete pontos ganhos – oito pontos atrás do Brasiliense, primeiro fora da zona de rebaixamento.





































































































































