América-MG x São Caetano - Coelho quer voltar a vencer na Série B!

No histórico do confronto, Coelho não tem um bom retrospecto contra o Azulão

O América quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Após nove jogos de invencibilidade, perdeu para o ASA, por 2 a 0, em Arapiraca. Nesta terça-feira, pela 15ª rodada tentará superar o São Caetano, atuando no Indepedência, em BH.

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – O América quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Após nove jogos de invencibilidade, perdeu para o ASA, por 2 a 0, em Arapiraca. Nesta terça-feira, pela 15ª rodada tentará superar o São Caetano, atuando no Indepedência, em Belo Horizonte.

Com 22 pontos, o América está na sétima colocação e sonha entrar no G4, estando apenas um ponto do Paraná, o quarto. Por sua vez, o Azulão tem apenas 16 potos, em 15º e quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Aliás jogar em casa, não tem sido muito bom para o América. Em BH, o Coelho tem a quarta pior campanha, com apenas duas vitórias, três empates e uma derrota. Por outro lado, o Azulão não é um bom visitante, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Histórico do confronto
Em cinco partidas disputadas, a vantagem é do São Caetano, que tem duas vitórias. Foram dois empates e apenas uma vitória do América. Ao todo, o Azulão já fez sete gols, enquanto, o Coelho fez cinco.

Meia de volta!
O América-MG terá um retorno importante para o jogo desta terça-feira contra o São Caetano. O meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão na derrota para o ASA, está confirmado no time comandado por Paulo Comelli. Ele entra na vaga de Andrei, assim Doriva será recuado. No resto, o time é o mesmo que perdeu para os alagoanos.

“Será mais um jogo muito importante para nós. O São Caetano está brigando para se afastar da zona de rebaixamento e vem de uma vitória e nós estamos perseguindo o G4. Espero voltar bem para ajudar o time, porque não podemos vacilar em casa”, comentou o jogador.

Acertando detalhes…
Após a vitória contra o Sport, por 2 a 1, no último sábado, o São Caetano terá um desfalque importante. O armador Danilo Bueno, artilheiro do São Caetano na competição com cinco gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra os mineiros.

Sendo assim, o Azulão embarcou com uma dúvida. O treinador fez mistério e não divulgou quer vestirá a camisa 10. Renato Ribeiro e Éder disputam a vaga. O restante do time será o mesmo que se recuperou na Série B ao vencer o Sport.

“O grupo é forte e capaz de suprir a perda de um grande jogador. A competição é longa e estamos preparados para este tipo de situação. Temos o Renato e o Éder prontos para entrar na equipe e manter um bom nível”, comentou o técnico Marcelo Veiga.