Série C: Técnico do Rio Branco deve ser o próximo a deixar o clube
O diretor de futebol, Natal Xavier, entregou o cargo após o time permanecer na competição
Everton Goiano pode deixar o Rio Branco-AC. A informação foi revelada pelo próprio presidente do clube, Francisco Leal, que deixou a decisão nas mãos do treinador.
Rio Branco, AC, 13 (AFI) – Everton Goiano pode deixar o Rio Branco-AC. A informação foi revelada pelo próprio presidente do clube, Francisco Leal, que deixou a decisão nas mãos do treinador. Porém, a saída só deve ser confirmada após o jogo do Estrelão diante do Treze, que acontecerá nesta quarta-feira, ás 20h30, no Estádio Presidente Vargas.

A decisão de permanecer no Campeonato Brasileiro da Série C vem custando caro ao Rio Branco. Um dos nomes fortes do clube, o diretor de futebol, Natal Xavier, entregou seu cargo após supostamente ter entrado em conflito com o atual presidente. Agora, é a vez de Everton Goiano, porém, esse deve sair pelos maus resultados que a equipe vem tendo na competição.
Segundo Francisco Leal, houve uma reunião entre ele e Everton Goiano na noite desta segunda-feira, onde ficou decidido que o treinador iria viajar para Paraíba e que decidiria o seu futuro logo após a partida. Independente do resultado, o mandatário afirmou que o técnico deve mesmo deixar o Estrelão.
“Incluso” na Série C, o Rio Branco não conseguiu emplacar e acumulou uma sequência da maus resultados. O Estrelão é o lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em nove jogos, ficado assim a 12 do Brasiliense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.





































































































































