Após sete anos em Portugal, ex-goleiro do Paulista acerta com clube grego
O jogador estreia pelo Panaitolikos neste domingo, no início do Campeonato Grego, diante do Panathinaikos
O goleiro brasileiro Rafael Bracali acertou na última semana a sua transferência para o futebol grego, após sete anos em Portugal, onde jogou por Nacional, Olhanense e Porto. Aos 32 anos, Bracali defenderá o Panaitolikos.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O goleiro brasileiro Rafael Bracali acertou na última semana a sua transferência para o futebol grego, após sete anos em Portugal, onde jogou por Nacional, Olhanense e Porto. Aos 32 anos, Bracali defenderá o Panaitolikos, que subiu para a primeira divisão da Grécia.

“A negociação demorou cerca de duas semanas. Houve um contato com os meus empresários. Começamos a negociar e o Panaitolikos demonstrou muito interesse em contar comigo e me convenceu a deixar o Porto e aceitar este desafio”, declarou o goleiro.
A estreia de Bracali pelo seu novo clube acontece neste domingo (18), quando o Panaitolikos vai até a capital grega para enfrentar o Panathinaikos, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Atenas, pela primeira rodada do Campeonato Grego 2013.
“A expectativa é a melhor possível, Estou treinando com o grupo há apenas uma semana, mas já me sinto muito a vontade. Fui muito bem recebido por todos. Temos uma estréia contra um grande clube, que é o Panathinaikos, fora de casa, mas estamos preparados para iniciar bem a temporada”, explicou Bracali.
Como o Panaitolikos volta à primeira divisão grega, Bracali sabe que o primeiro objetivo da equipe e se manter na elite. “Meu desejo é ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada e retribuir com muito trabalho e bons resultados e atuações o esforço que fizeram pra me contratar”, concluiu o goleiro, revelado pelo Paulista de Jundiaí.





































































































































