André Heller é a novidade no Vôlei Brasil Kirin
A série de “decisões” começa nesta quarta-feira, quando o time recebe o Funvic/Taubaté
Com dois jogos contra adversários diretos na busca pelas primeiras posições, o Vôlei Brasil Kirin, atual líder do Campeonato Paulista com seis pontos, terá uma semana decisiva para se manter no topo.
Campinas, SP, 13 (AFI) – Com dois jogos contra adversários diretos na busca pelas primeiras posições, o Vôlei Brasil Kirin, atual líder do Campeonato Paulista com seis pontos, terá uma semana decisiva para se manter no topo.
A série de “decisões” começa nesta quarta-feira, quando o time recebe o Funvic/Taubaté, às 19h30, no retorno ao Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do estadual. No duelo contra o time do Vale do Paraíba, a torcida poderá reencontrar o capitão André Heller. O central, que ficou de fora das duas primeiras rodadas do Paulista para aprimorar a forma física e adquirir ritmo, será a principal novidade no time de Campinas no confronto.
“O André é um jogador importante dentro e fora das quadras. A volta dele qualificará o elenco e nos dará opções para buscarmos novas alternativas durante os jogos. Aos poucos vamos inserir ele no time para que entre no mesmo nível dos demais”, completou o treinador do Vôlei Brasil Kirin.
Os ingressos para a partida começaram a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta terça-feira (13), do meio-dia às 20 horas. Na quarta-feira, dia do duelo contra o Taubaté, a bilheteria funciona a partir das 10 horas até o horário da partida.
“A presença do torcedor será importante. Esperamos que todos compareçam. Estou sentindo falta do contato com a nossa torcida, que faz toda a diferença durante as partidas”, encerrou André Heller.
Após esse jogo o time terá outro confronto direto. Na sexta-feira, a equipe visita o São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, às 18h30. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, estava marcada para o sábado, mas foi antecipada.
Na tarde desta terça-feira, o Vôlei Brasil kirin treina a partir das 17 horas. Na quarta às 9h30, o elenco participa do último treinamento antes do jogo contra o Taubaté, às 19h30, no Taquaral.





































































































































