Série D: Técnico do Juventude comemora vitória e lamenta condições de gramado
O time vem de uma vitória sobre o Villa Nova-MG por 1 a 0, que o recolocou na liderança do Grupo A7
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Villa Nova no último domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca comemorou o resultado.
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Villa Nova no último domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca comemorou o resultado e ressaltou a importância de ter retomado a liderança do Grupo.

“Foi um resultado muito importante, especialmente porque vínhamos de uma derrota. Abrimos o placar e soubemos controlar a partida e em momento nenhum nos expomos”, afirmou.
O treinador ainda demonstrou sua insatisfação com as condições do gramado do Estádio Hercílio Luz, onde o Juventude vai enfrentar o Marcílio Dias, pela nona e penúltima rodada.
“Agora vamos trabalhar para enfrentar o Marcílio em um campo que não é o ideal, mas temos que passar por cima disso. Buscaremos uma vitória para alcançar definitivamente a classificação”, disse.
Com 12 pontos, o Verdão é o líder do Grupo, com dois pontos a mais do que o segundo colocado, Santo André. Com nove pontos, o Penapolense vem em terceiro, mas já disputou uma partida a mais do que os outros clubes que brigam pela classificação. O Marcílio Dias é o quarto com oito pontos e o Villa Nova-MG, com sete pontos, é o único que não tem mais chances de classificação.





































































































































