Segundona: Rei do Acesso estreia pra recuperar o tempo perdido da Matonense

A primeira meta do Rei do Acesso é colocar o time de Matão na terceira da Segundona

A Matonense entra em campo nesta quarta-feira, onde vai enfrentar o Ecus, às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. E o clube de Matão aposta todas as suas fichas na estreia de Ferreirão.

0002048095726 img

Matão, SP, 13 (AFI) – A Matonense entra em campo nesta quarta-feira, onde vai enfrentar o Ecus, às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. E o clube de Matão aposta todas as suas fichas – para se manter vivo na competição – na estreia do técnico Luís Carlos Ferreira, o Ferreirão (foto).

0002048095726 img

Conhecido como Rei do Acesso, o novo comandante da Matonense chegou ao clube para reverter a situação deixada pelo técnico João Batista. E agora, Ferreirão promete recuperar o tempo perdido e vai brigar por mais um grande resultado na sua carreira. O duelo é válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A primeira meta do Rei do Acesso é colocar o time de Matão na terceira fase da Segundona. Já que a Matonense está na lanterna do Grupo 11 com dois pontos. E para isso, o clube precisará desses três pontos para tentar garantir a vaga pelo índice técnico. São quatro vagas das seis disputadas entre os terceiros colocados de cada grupo.

“Quero repetir a linda história que tenho na Matonense, quando da minha passagem na década de 90, ganhei tudo que tinha direito. Vamos entrar em campo pra vencer. Tenho certeza que os jogadores vão fazer desse duelo como se fosse o último de suas vidas”, disse Ferreirão.