Segundona: Com os pés no chão, técnico do Água Santa acredita na classificação
Se vencer, o Água Santa carimba o passaporte para a próxima etapa
O Água Santa viaja até Mogi das Cruzes, onde vai enfrentar o lanterna do Grupo 13 - União Mogi – nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em partida válida pela quinta e penúltima rodada da Segundona.
Diadema, SP, 13 (AFI) – O Água Santa viaja até Mogi das Cruzes, onde vai enfrentar o lanterna do Grupo 13 – União Mogi – nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em partida válida pela quinta e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O União é o lanterna da chave com apenas dois pontos. Enquanto que o clube do ABC paulista com oito, está na vice-liderança. Se vencer, o Água Santa carimba o passaporte para a próxima etapa da Segundona.
E para esta duelo, o técnico do time de Diadema, Márcio Ribeiro (foto), prega respeito ao adversário. Para ele, o União Mogi, mesmo em uma situação ruim, deve jogar de igual para igual dentro de sua casa.
“Mesmo na lanterna da chave, o União Mogi deve dar muito trabalho. O time é muito forte, principalmente jogando diante de sua torcida. Mas vamos entrar em campo para buscra a classificação”, disse o técnico Márcio Ribeiro.





































































































































