Após desabafo do técnico, dirigente confirma crise financeira no Paraná

Dado Cavalcanti afirmou que funcionários estão há dois meses com salários atrasados

Após o desabafo do técnico Dado Cavalcanti, a diretoria do Paraná resolveu se pronunciar e confirmou que o clube passa por uma grande crise financeira. Segundo o vice-presidente, Paulo Cesar Silva, do jeito que a situação está, não subirá.

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Após o desabafo do técnico Dado Cavalcanti, a diretoria do Paraná resolveu se pronunciar e confirmou que o clube passa por uma grande crise financeira. Segundo o vice-presidente, Paulo Cesar Silva, do jeito que a situação está, não conseguirá o acesso. O dirigente também pediu o apoio de empresários que torçam pelo Paraná e que os torcedores não abandonem o clube.

“Estamos em dificuldades, não sei se iremos chegar. Não existe milagre: sem ajuda, o Paraná não irá subir para a 1ª divisão”, comentou o dirigente, em entrevista à repórter Monique Villela, da Rádio Banda B, de Curitiba, parceira da Rádio Futebol Interior.

Segundo o dirigente, o clube passa pelo seu melhor momento nos gramados, desde o rebaixamento em 2007, mas a crise financeira é uma das maiores que passa. Segundo ele, o torcedor tem que apoiar ainda mais o time, “Não podemos ter apenas 4 mil pagantes como hoje estando no G4”, desabafou. Por fim, o dirigente fez um apelo, “Não abandonem o Paraná!”.