Brasiliense se prepara para jogo de 6 pontos com Sampaio Correia

O goleiro Welder Aurora esteve na Rádio Mais e na TV Brasil

No próximo domingo, 19 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe o Sampaio Correia do Maranhão, em jogo válido pela abertura do returno do grupo A da série C do brasileiro.

0002048095862 img

Brasília, DF, 14, (AFI) – No próximo domingo, 19 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe o Sampaio Correia do Maranhão, em jogo válido pela abertura do returno do grupo A da série C do brasileiro.

No primeiro turno a equipe maranhense venceu o representante candango por 5 a 1, em São Luiz do Maranhão. O Brasiliense agora quer buscar os três pontos pois além de segurar o líder da chave A com 20 pontos, estará se aproximando de vez do grupo do G4.

O goleiro Welder Aurora, falando à Rádio Mais FM de Brasília destacou que: “Não queremos a revanche diante do Sampaio Correia e sim buscar os três pontos que com certeza vai nos deixar numa condição bastante mais tranquila na tabela de classificação”, disse o goleiro do Brasiliense.

Sobre os matemáticos darem ao Brasiliense somente 6,9% de probabilidades de classificação, Welder Aurora disparou que: “Eu não acredito nestes prognósticos. Já vi várias vezes times que tinham poucas chances acabarem se classificando. Estamos a dois pontos do G4. Neste grupo terão vários confrontos diretos e por isso não tem nada definidido”, encerrou o jovem goleiro do Brasiliense que também participou do Programa Na Rede, Brasil da Rede Brasil de Televisão, canal 59 UHF, comandado pelo jornalista Fábio Santos, com participação da Equipe Show de Bola da Rádio Mais FM/ Rádio Fibra de Brasília.

O técnico Roberto Fonseca, comandante do Brasiliense tem o desfalque do lateral esquerdo Jorge Henrique, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá, em Mato Grosso. Em contra partida, o titular da camisa 6, Gleydson está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A preocupação do comandante do Brasiliense é com o atacante Jeferson Maranhão, ele que reclama de dores na coxa e está sob os cuidados do departamento médico. O jovem Luquinhas está de sobreaviso, caso Jeferson Maranhão não esteja liberado para o confronto diante do Sampaio Correia, no domingo no Serejão.

A expectativa é que o Brasiliense possa trazer um atacante matador, já que o time tem somente oito gols marcados neste campeonato. O jacaré brasiliense é o oitavo colocado do grupo A da série C, com 15 pontos ganhos.