Série C: Luverdense pode ter duas novidades contra Santa Cruz

O lateral Raul Prata e o meia Washington ficaram de fora das três últimas partidas

Lucas do Rio Verde, MT, 14 (AFI) – O Luverdense poderá ter até duas novidades para o ‘jogo de seis pontos’ diante do Santa Cruz, domingo, às 17 horas, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times brigam por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Grupo A.

O lateral Raul Prata e o meia Washington ficaram de fora das três últimas partidas e serão reavaliados nesta terça para saber se voltam ao time. Ambos vinham atuando como titulares com o técnico Júnior Rocha. Outro retorno importante é o camisa 9 Tozin. Ele cumpriu suspensão automática contra o Águia e fica a disposição.

Os jogadores se reapresentaram na última terça-feira pensando em esquecer a derrota do final de semana para o Águia. Os que não atuaram os 90 minutos em Marabá, no Pará, só foram ao campo por volta das 16 horas. Os demais levantaram cedo: às 8h30 já estavam correndo no Passo das Emas.

Arbitragem
Foi definido o trio de arbitragem para comandar Luverdense e Santa Cruz no domingo. No apito, o sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Larissa Gabrielly Ferreira, ambos do Distrito Federal. O quarto árbitro será o mato-grossense Rafael Odilio dos Santos.

O Luverdense é o quarto colocado do Grupo A, com 17 pontos ganhos – mesmo número que o Santa, so que pior no saldo de gols: 8 a 5.