Série B: Paysandu multa Kaká do Cerrado e segue em busca de reforços

Diretoria do Papão busca mais três jogadores para a sequência da competição

Nesta quarta-feira, o presidente do clube, Vandick Lima, garantiu que o time segue no mercado em busca de reforços e multou o meia Eduardo Ramos por ato de indisciplina

Belém, PA, 14 (AFI) – A derrota para o Oeste, por 1 a 0, na última terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro voltou a acender o sinal de alerta no Paysandu. Nesta quarta-feira, o presidente do clube, Vandick Lima, garantiu que o time segue no mercado em busca de reforços e multou o meia Eduardo Ramos por ato de indisciplina.

Eduardo Ramos não viajou com a delegação para São Paulo, onde o time fará um mini Paulistão contra Oeste e Palmeiras. O motivo alegado pela comissão técnica é o de que ele sentiu um desgaste muscular. Vandick, porém, disse que ele se desentendeu com a comissão técnica, por isto não viajou.

“Eduardo Ramos realmente vai ser multado, pois na reapresentação ele teve um ato de indisciplina e o treinador não gostou e nos solicitou uma providência. Nós entendemos que, no momento, a maior punição que a gente pode dar ao atleta é multar em seus vencimentos”, confirmou o mandatário.

O dirigente disse também que o clube vai procurar novos reforços para sair da incomoda zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. À pedido de Arturzinho, o time paraense deve buscar um zagueiro, um meia e um atacante.

“Estamos buscando esses jogadores, mas estamos encontrando dificuldades para encontrar atletas que estejam atuando, pois os grandes estão jogando e dificilmente os clubes vão liberar. Temos que ter cautela para acertar as três posições”, encerrou.

O Paysandu é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 15 pontos, um a mais que o São Caetano. O time paraense volta a campo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.